Serviços e Soluções
O certificado de origem é um serviço prestado através da Associação Comercial, através de uma pessoa habilitada a assinar os certificados de exportação.
O Certificado Digital é uma credencial que identifica uma entidade, seja ela empresa pessoa física, máquina, aplicação ou site na web. Documento eletrônico seguro, permite ao usuário se comunicar e efetuar transações na internet de forma mais rápida, sigilosa e com validade jurídica.
O arquivo de computador gerado pelo Certificado Digital contém um conjunto de informações que garante a autenticidade de autoria na relação existente entre uma chave de criptografia e uma pessoa física, jurídica, máquina ou aplicação.
A ACIATU está Habilitada e possui ponto de atendimento AR ACIATU – Ass. Comercial de Tupãssi-PR.
Tendo habilitado no posto como agente um de nossos colaboradores, para a emissão e validação de certificados digitais e nota fiscal eletrônica.
Passo a passo de como estar adquirindo o certificado:
1. Cliente: Orientamos aos interessados em estar procurando seu contador para que ele oriente qual produto é necessário a ser adquirido.
2. Compra: Em seguida o responsável pelo certificado no escritório de contabilidade efetua a compra .
3. Agendamento: O agendamento pode ser feito após a finalização da compra pelos telefones (44)99834-6241 ou (44)3544-1436
4. Validação: A validação é presencial o título e o responsável deverá estar com toda a documentação necessária indicado pelo escritório contábil.
5. Verificação: O processo passa por uma análise na central de verificação, que aprova ou devolve como pendência.
6. Emissão: A emissão pode ser feita pelo próprio cliente, ou pelo agente de registro, isto conforme o local em que foi feita a validação.